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Tietê, 29 de abril de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
Adriano Aronchi  - DEM
LEGISLATURA 2017/2018

Presidente Atual
Adriano Aronchi
João Batista Martelini Filho  - PSDBJoão Carlos Pires Uliana - DEMJosé Carlos Regonha Junior - PRPJosé Geraldo Fabri - PHS
Julio Cesar Coan  - PSDB
Pedro Souza Campos Neto  - PVRoberto Alves Lima Rodrigues de Moraes - PSBWilson Ildeu Santos Souza - PROS
Data: 05/01/2017 Hora: 00:00:00
Expediente

Webline Sistemas

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       O atendimento ao público na Câmara Municipal de Tietê é das 08 às 17:30h, de segunda a sexta-feira. Os serviços administrativos são realizados através das Secretarias e Assessorias seguintes:



SECRETARIA  ADMINISTRATIVA:



SECRETÁRIO LEGISLATIVO ADMINISTRATIVO



      Entre as  atividades do Secretário Legislativo Administrativo estão: assistir e auxiliar  as Sessões Camarárias, inclusive operando o serviço de som e gravação,  para posteriormente redigir as respectivas atas, organizando as questões de ordem levantadas em Plenário e que tenham sido fixadas como precedente Regimental. Também deve lavrar em livros próprios os termos de posse do Prefeito, Vice-Prefeito, Vereadores e Suplentes, bem como a extinção dos respectivos mandatos.  O Secretário, ainda digita e registra na íntegra os autógrafos de Lei, Portarias, Resoluções, Decretos Legislativos, Editais, Leis Promulgadas pela Câmara e os Atos da Mesa e da Presidência, lança os despachos de todas as proposições, correspondências e demais documentos, de conformidade com o deliberado pelo Plenário, pela Mesa e Presidência. Presta informações aos vereadores, servidores e ao público em geral, promove a divulgação dos trabalhos da Câmara, publicando os atos  oficiais do Legislativo, promove o transporte necessário a execução dos serviços da Câmara, mantém o funcionamento e a segurança dos equipamentos e instalações, determina a limpeza e conservação das áreas internas e externas da Câmara, promove a vigilância do prédio, efetua a abertura e o fechamento do prédio, procede o hasteamento dos pavilhões nas ocasiões determinadas, executa outras atividades relacionadas ao bom funcionamento dos equipamentos e instalações, executa também outras atividades correlatas determinadas pelo Presidente.



Este setor tem como responsável o Senhor Robson Momi.

E-mail: camara.tiete@terra.com.br


OFICIAL LEGISLATIVO ADMINISTRATIVO



       Ao Oficial Legislativo Administrativo, compete expedir convocações, controlar os prazos das Comissões e dos Relatores mantendo informados os seus Membros e Presidentes. Ele  assiste e auxilia as Sessões Camarárias, as reuniões das Comissões, preparando as Atas, pareceres e votos em separado, quando necessário. Controla a movimentação de processos e documentos entre as Comissões, controlando os prazos Legais de apreciação, Sanção, promulgação, posteriormente encarrega-se de encaminhar para publicação na Imprensa Oficial, os Projetos de Lei, Resolução, Decretos Legislativos, vetos e outros instrumentos Legais, sempre informando a Presidência da Câmara, digitar os autógrafos, Decretos Legislativos, Leis, Resoluções, Atos, Portarias e demais expedientes. Organizar e manter o arquivo de processos e documentos, revendo-o periodicamente e propondo a destinação conveniente, encadernar e conservar todos os processos por ordem numérica. Promover a realização de concursos públicos, preparar os Atos necessários da admissão, manutenção e dispensa dos servidores, organizar e manter atualizados os prontuários dos servidores, controlar a freqüência dos servidores e vereadores, elaborar folha de pagamento dos servidores e vereadores, as guias de recolhimento das contribuições sociais da Câmara, preparar a escala anual de férias e todos os demais atos relativos pessoal, preparar e controlar todas as requisições de matérias, fiscalizar os serviços  de copa e executar outras atividades determinadas pelo seu superior. 



O Oficial Legislativo Administrativo é o Senhor Paulo Sérgio Biscaro de Souza.

E-mail: secretaria-cmt@camaratiete.sp.gov.br



AUXILIAR LEGISLATIVO DE SERVIÇOS GERAIS



       O Auxiliar Legislativo de Serviços Gerais auxilia no atendimento telefônico, colabora nos serviços de atendimento, prepara e serve café e chá, recebe, armazena e controla o estoque dos produtos alimentícios e material de limpeza, requisitando sua reposição sempre que necessário. Auxilia nas sessões camarárias e também pode executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.


A responsável pelo setor é a Senhora Lívia Dal Pozzo Ercolin Vire.

 

 

RECEPCIONISTA



       A Recepcionista atender e efetuar ligações telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina e prestar informações relativas aos serviços executados, Controla e presta informações ao superior imediato com relação ao Sistema de Controle de Ligações Telefônicas, recepciona e atende autoridades e ao público em geral, receber e transmiti fax, Assisti e auxilia nas Sessões Camarárias e executa outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.


A responsável pelo setor é a Senhora Ana Paula dos Santos Bianchini.

 

 

SEGURANÇA PATRIMONIAL

 

 

       Ao Segurança Patrimonial compete executar rondas nas dependências da Câmara, áreas interna e externa, identificando qualquer movimento suspeito e tomando as medidas cabíveis, inspecionar as dependências, para evitar incêndios, roubos, entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades, controlar fluxo de pessoas, identificando, orientando, e encaminhando aos lugares desejados, examinar portas, janelas, portões e assegurar que estão devidamente fechados, cuidar da segurança de funcionários, vereadores e visitantes, acompanhar imagens das câmeras de segurança, identificando qualquer problema interno ou externo, cuidar da segurança durante as sessões ordinárias e extraordinárias e executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

 

O Segurança Patrimonial é o Senhor Márcio Magalhães.

 

 

COPEIRA

 

 

À Copeira compete preparar e servir chá, café, sucos, bolos, lanches, etc. aos servidores da Câmara, vereadores, autoridades e demais visitantes; assistir e auxiliar nas Sessões Camarárias; e, executar outras tarefas correlatas determinadas pelo superior imediato.

 

A responsável pelo setor é a Senhora Cristina Hillbruner Schwingel.

 

 

 

SECRETARIA FINANCEIRA:

 


SECRETÁRIO LEGISLATIVO FINANCEIRO



       Ao Secretário Legislativo Financeiro compete efetuar o recebimento guarda, movimentação de valores e títulos entregues para fim de consignação, caução ou fiança; efetuar diariamente, o recebimento de numerários registrado em boletim de caixa, para conferência de receita; proceder ao depósito de numerários em agências bancárias, a fim de se manter o mínimo permitido em caixa, anexando o recibo aos controles; registrar o movimento financeiro em controles diários, confrontando os saldos registrados com saldos reais; fornecer numerários ou cheque a outros órgãos da Prefeitura com a competente autorização; promover a movimentação das contas, requisitar os talões de cheques necessários e manter contato com os estabelecimentos de crédito; efetuar pagamentos mediante o processo, encaminhando os cheques para receber as assinaturas autorizadas, bem como os a serem endossados; e, executar outras atividades correlatas determinadas pelo Presidente; estar presente e auxiliar as Sessões Camarárias.

 

O responsável pelo setor é o senhor José Francisco de Serafim Grigolon.

 

 

OFICIAL LEGISLATIVO DE ORÇAMENTO E CONTABILIDADE

 

 

       Ao Oficial Legislativo de Orçamento e Contabilidade compete escriturar sintética e analiticamente a contabilidade orçamentária financeira e patrimonial da Câmara, conforme legislação vigente, classificar os documentos e preparar os elementos necessários aos registros e controles contábeis, Organizar o balanço geral da Câmara e seus demonstrativos, elaborar os balancetes de receita e despesas, proceder ao empenho prévio de despesas e anular quando a medida se justificar, manter o controle dos depósitos e retiradas bancárias, conferindo, no mínimo, uma vez por mês, os extratos das contas correntes e vinculadas, conciliando-os, bem como propondo as providências necessárias para o eventual acerto, elaborar as prestações de contas nos prazos determinados, instituir e formar processos de pagamentos, comunicar ao Secretário da Mesa a insuficiência de dotação orçamentária e as alternativas para concessão de créditos adicionais, promover a liquidação da despesa conferindo os processos respectivos, registrar o material permanente adquirido ou doado, que venha a ser incorporado, e as alienações e baixas patrimoniais, efetuar as conciliações bancárias, listando, na oportunidade, os cheques emitidos e não sacados, organizar os elementos necessários à elaboração de proposta orçamentária da Câmara, para ser incluída no projeto do orçamento geral do município, esclarecer todas as dúvidas dos vereadores com relação ao orçamento dos Poderes Executivo e Legislativo, auxiliar os vereadores quando da elaboração de projetos que envolvam assuntos orçamentários, auxiliar os vereadores na análise de projetos de matéria orçamentária advindos do Poder Executivo, elaborar toda a documentação da Câmara com relação à parte de orçamento e contabilidade, relacionada ao Tribunal de Contas, exigida pela Legislação em vigor, assistir a auxiliar as Sessões Camarárias, registrar e fiscalizar o patrimônio da Câmara Municipal e executar outras atividades correlatas determinadas pelo superior imediato.

 

 

A Oficial Legislativa de Orçamento e Contabilidade é a Senhora Rejane Melo de Oliveira.

E-mail: contabilidade@camaratiete.sp.gov.br

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO:



DIRETORA DE COMUNICAÇÃO



       As atividades do Diretor de Comunicação consistem em: promover a divulgação dos trabalhos da Câmara Municipal junto aos meios de comunicação; promover na imprensa oficial do Município as publicações de interesse da Câmara Municipal; submeter à apreciação e autorização da Presidência da Câmara Municipal qualquer pedido de divulgação formulado por Vereador e outras atividades compatíveis com o cargo; acompanhar o presidente da Câmara em atos públicos e eventos, quando solicitado, inclusive nos finais de semana, feriados e no período noturno; promover e presidir reuniões periódicas com seus subordinados, zelando sempre pela eficiência dos trabalhos de comunicação que se encontram sob sua direção; realizar a avaliação de estágio probatório dos subordinados sob sua responsabilidade; e, orientar, dirigir e fiscalizar os trabalhos executados pelos servidores lotados na Assessoria de Comunicação nas atividades que a estes forem atribuídas.



A responsável pelo setor é a Senhora Aline Aparecida Pasin.

E-mail: imprensa@camaratiete.sp.gov.br 


ASSESSORIA PARLAMENTAR:



CHEFE DE GABINETE



       O chefe de gabinete tem como funções: chefiar o Gabinete da Presidência da Câmara; acompanhar o Presidente em todas as tarefas relacionadas com o expediente do gabinete; prestar amplo assessoramento politico e legislativo a Presidência do Poder Legislativo; fazer acompanhamento dos Projetos de Lei, Resoluções e Requerimentos para a Presidência, mantendo-a informada sobre a tramitação de cada propositura; responsabilizar-se pelos convites e representações que são da competência do Chefe do Poder ou de um de seus representantes; recepcionar convidados, autoridades e todos os cidadãos que vêm a Câmara Municipal a procura do Presidente; chefiar, orientar e auxiliar os Assessores Parlamentares nas atividades que a estes forem atribuídas; representar o presidente da Câmara em eventos, quando solicitado, inclusive nos finais de semana, feriados e no período noturno; Chefiar a Assessoria Parlamentar; Assessorar o Presidente da Câmara nas Sessões Camarárias.

 

E-mail: gabinete@camaratiete.sp.gov.br

 

 

ASSESSOR PARLAMENTAR



        São atribuições do Assessor Parlamentar: prestar serviços de assessoria política aos Vereadores; acompanhar os Vereadores em todas as tarefas relacionadas com o expediente do gabinete; acompanhar a tramitação de proposições de interesse dos vereadores; Representar os vereadores em eventos, quando solicitado, inclusive nos finais de semana, feriados e no período noturno; e, Assessorar os vereadores nas Sessões Camarárias.



Os responsáveis pela Assessoria Parlamentar são os senhores: Kalif Jacob de Campos e Danilo Henrique de Assis Martins.

E-mails - Kalifassessoria1@camaratiete.sp.gov.br

               Danilo: assessoria2@camaratiete.sp.gov.br




ASSESSORIA LEGISLATIVA PARA ASSUNTOS JURÍDICOS:



DIRETOR JURÍDICO



        Compete ao Diretor Jurídico: Atuar, como cargo de confiança, para a correta implantação de politicas administrativas, legislativas ou de outra natureza, determinadas pela Mesa, zelando pelo seu fiel cumprimento; Realizar consultas e emitir pareceres jurídicos de natureza estratégica ao Presidente da Câmara Municipal; Realizar tarefas de confiança e assessoria direta ao Presidente da Câmara Municipal, inclusive nas sessões camarárias, cabendo-lhe o encargo de interpretar o Regimento Interno; Chefiar, dirigir, planejar, orientar e coordenar os procuradores e demais servidores lotados na Assessoria Legislativa para Assuntos Jurídicos; Realizar todos os serviços jurídicos a seu encargo; Representar a Assessoria para Assuntos Jurídicos da Câmara nas solenidades, comemorações e demais eventos oficiais dentro e fora do Município; Promover e presidir reuniões periódicas com seus subordinados, zelando sempre pela eficiência dos trabalhos jurídicos que se encontram sob sua direção; Realizar a avaliação de estágio probatório dos subordinados sob sua responsabilidade; Emitir parecer técnico - jurídico nos projetos de Lei ou Resolução que lhes for encaminhado pela Mesa Diretora ou pela Presidência, para apreciação original ou para revisão de manifestações do Procurador Jurídico, podendo confirmá-las ou reformulá-las; orientar, dirigir e fiscalizar os trabalhos executados pelo Procurador Jurídico nas atividades que a este for atribuída; e, atender às consultas da Presidência quanto às normas regimentais e outras atividades compatíveis com o cargo.



A responsável pelo Departamento Jurídico é Dra. Letícia Aparecida Alves Lima.

E-mail: juridico@camaratiete.sp.gov.br

 

 

 

 

 

ORGANOGRAMA

 




NOSSO ENDEREÇO



Praça: Dr. Elias Garcia, 112

Bairro: Centro

Cidade: Tietê – SP

CEP: 18530-000

Telefones: (15) 3285-9500

Fax: (15) 3285-9500

 

















Próxima Sessão

Sessão Ordinária

02/05/2017 - Terça-Feira

18:30 horas

transmissão
Galeria Multimídia
Galerias
Praça Dr. Elias Garcia, 112 - Centro
- CEP 18.530-000 - Tietê - SP
Telefone: (15) 3285-9500
Total de Visitas: 37747   |  Online: 1
Última atualização: 28/04/2017 17:53:13



SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Nome: Câmara Municipal de Tietê
E-mail: camara.tiete@terra.com.br
Telefone para esclarecimentos: (15) 3285-9500
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