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Tietê, 21 de julho de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
Adriano Aronchi  - DEM
17ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Adriano Aronchi
João Batista Martelini Filho  - PSDBJoão Carlos Pires Uliana - DEMJosé Carlos Regonha Junior - PRPJosé Geraldo Fabri - PHS
Julio Cesar Coan  - PSDB
Pedro Souza Campos Neto  - PVRoberto Alves Lima Rodrigues de Moraes - PSBWilson Ildeu Santos Souza - PROS
VEREADOR
Vereador eleito para o mandato da 17ª LEGISLATURA de 2017/2020

Dados do Vereador(a)
Nome Roberto Alves Lima Rodrigues de Moraes
Nome Parlamentar Beto
Partido PSB
Votos 315
Aniversário 11-08
Cargos
MESA DIRETORA 2017/2018
    COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO
        Cargo - VICE-PRESIDENTE
    COMISSÃO DE ORÇAMENTO, FINANÇAS E CONTABILIDADE
        Cargo - PRESIDENTE

Contato: beto@camaratiete.sp.gov.br

Proposições

História do Vereador
Roberto Alves Lima Rodrigues de Moraes (PSB) é muito conhecido por Beto Rodrigues. Nascido em São Paulo, mudou-se para Tietê aos 5 anos de idade. Estudou na cidade até o fim do Colegial e, em 1999, iniciou o curso de Direito na Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Formou-se em 2003, obteve a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no ano seguinte, mudou-se para São Paulo, onde trabalhou como advogado em renomados escritórios de advocacia até 2012, quando fundou, com outros sócios, o Escritório de Advocacia Tortoro, Madureira e Fernandes.
Desligou-se do escritório em 2015 e, desde então, passou a atuar no Escritório de Advocacia Arnaldo dos Reis, em Tietê, do qual se tornou sócio no início de 2016. Voltou a morar em Tietê no ano de 2015 após se casar com Roberta Bellaz Uliana.
Foi candidato a vereador pela primeira e obteve 315 votos nas eleições de 2016.


PALAVRA CHAVE:


Requerimentos
Número Data Ementa Texto Resposta
0410-2017 12-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, oficie-se o Senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria de Obras e Planejamento, informe a esta Câmara Municipal se há a pretensão de constituir Comissão de Revisão do Plano Diretor, composta por técnicos da Prefeitura e da sociedade civil, a fim de promover debates e discussões sobre eventuais mudanças e aperfeiçoamentos no Plano Diretor Municipal. Em caso positivo, esclarecer quando se pretende nomear a referida Comissão e como se pretende organizar os trabalhos.
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0373-2017 05-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, seja oficiado o Senhor Prefeito Municipal, para que, após contato com o Diretor Superintendente do SAMAE, responda aos questionamentos abaixo formulados: 1) Qual embasamento legal motivou a edição da Portaria nº 19/2017, que designou como Presidente da Comissão Permanente de Avaliação Probatória, um servidor público que não perfaz o requisito da estabilidade exigido pelo artigo 18, § 2º, inciso II, da Lei Complementar nº 11/2014 e o artigo 6º, do Decreto Municipal nº 6.199/2017? Encaminhar cópia do parecer jurídico correspondente ao assunto. 2) Existem servidores em estágio probatório no âmbito da Administração Pública Indireta desempenhando funções de confiança ou funções designadas? Em caso positivo, esclarecer quais. 3) Encaminhar cópia de todas as portarias editadas pelo SAMAE desde 1º de janeiro de 2.017, cujo envio pode ser realizado digitalmente, através de e-mail institucional.
0372-2017 05-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie o Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Autarquia SAMAE, informe a esta Casa de Leis qual o motivo da não recepção do Recurso citado referente à execução do Contrato nº 60/2016, alusivo ao Empreendimento FEHIDRO nº 2015-SMT_COB-161, que diz respeito à adequação do sistema municipal de distribuição e reserva de água tratada.
0371-2017 05-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o plenário, se oficie o senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria competente, providencie a implantação de uma lombada na Rua Santa Cruz, especificamente na altura dos números 250 e 300, a fim de reduzir as velocidades dos veículos automotores e das motocicletas que trafegam na mencionada via em altas velocidades.
0338-2017 15-05-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie o senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria competente, informe a esta Casa de Leis qual foi o motivo da retirada do bebedouro de água das instalações da Nova Rodoviária e providencie a instalação de um novo bebedouro no local, Rua Dr. João Antônio Rodrigues Filho, a fim de atender o grande fluxo de pessoas recebidos no local durante todos os dias devido ao serviço de transporte intermunicipal e municipal disponibilizado.
0337-2017 15-05-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie o senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria competente, providencie a notificação dos proprietários dos terrenos localizados na Rua Antônio Massucatto, na Rua Cesário Cardoso e na Rua Maestro Benedito Aarão, ambas no Bairro Vila Justina, a fim de realizarem a poda e limpeza dos terrenos e das calçadas devido o mato muito alto que impede o passeio dos pedestres e favorece a proliferação de animais peçonhentos como escorpiões e cobras no local.
0323-2017 08-05-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie o senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria de Negócios Jurídicos, informe a esta Casa de Leis se já foi solicitado juntamente à Fundação PROCON-SP os detalhes mencionados na Resposta do Requerimento nº 216/2017. Se sim, se já houve resposta da Fundação PROCON-SP sobre a possibilidade de formalização do Convênio e se já foram realizados os estudos pertinentes pela Administração no sentido de firmar o Convênio para municipalização do PROCON-Tietê.
0322-2017 08-05-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie o senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável (SEMADES), informe a esta Casa de Leis quais foram as providências tomadas pela Secretaria em relação às árvores que sofreram podas radicais na Rua Enock Barreira de Macedo e na Rua do Comércio, matéria já questionada no Ofício AP/CMT nº 44/2017 e respondida de forma incompleta no Ofício GP nº 462/2017, contendo anexo o Memorando SEMADES nº 22/2017, encaminhando as cópias reprográficas que comprovem o alegado.
0313-2017 08-05-2017 REQUEREMOS, ouvido o plenário, se oficie ao senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, providencie a manutenção nas lâmpadas dos postes de Iluminação Pública na Rua Antônio Nery, altura do número 98, no Centro, a fim de realizar a troca das lâmpadas queimadas e atender o pleitos dos moradores residentes próximos a localidade que já o solicitaram de forma protocolar na Prefeitura do Município.
0264-2017 28-04-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie o senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria competente, encaminhe relação de todos os Convênios firmados entre o Município de Tietê/SP com os órgãos federal e estadual, contendo informações sobre a situação em que se encontram, bem como eventuais valores relativos à contrapartida, especificando se o pagamento já foi efetuado, total ou parcialmente.
















Próxima Sessão

Sessão Extraordinária

25/07/2017 - Terça-Feira

18:30 horas

transmissão
Galeria Multimídia
Galerias
Praça Dr. Elias Garcia, 112 - Centro
- CEP 18.530-000 - Tietê - SP
Telefone: (15) 3285-9500
Total de Visitas: 42612   |  Online: 2
Última atualização: 21/07/2017 13:02:05



SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Nome: Câmara Municipal de Tietê
E-mail: camara.tiete@terra.com.br
Telefone para esclarecimentos: (15) 3285-9500
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