Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara do Bem
Tietê, 20 de novembro de 2017
CÂMARA
MUNICIPAL DE TIETÊ
  • Palavra do Presidente
  • Palavra do Presidente
Data: 01/09/2017 Hora: 00:00:00
Comissão da Câmara discute projeto de reorganização de ambulantes com órgãos municipais
Webline Sistemas

Na tarde da última terça-feira, dia 29, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores de Tietê discutiu com vários órgãos municipais o anteprojeto de autoria do Vereador João Carlos Uliana (DEM) que visa reorganizar a legislação que normatiza o comércio ambulante em Tietê.

A reunião foi conduzida pelo presidente da Comissão, Vereador Junior Regonha (PRP), contando ainda com a participação do Vice-presidente da Comissão, Vereador Beto Rodrigues (PSB) e do autor do anteprojeto, Uliana.

“Estou satisfeito com a reunião pois a Comissão está dando sequência aos  trabalhos da Comissão de Assuntos Relevantes que foi nomeada especialmente para debater e analisar o anteprojeto antes dele chegar até a comissão de Constituição e Justiça. Com a reunião desta quarta, tivemos agora a convergência entre os entendimentos do poder Legislativo e do poder Executivo em prol do interesse comum”, explicou Regonha.

Segundo o Vereador Beto Rodrigues as informações prestadas pelos funcionários públicos que participaram da reunião e que estão diretamente atrelados ao assunto enriqueceram o debate sobre o assunto.

Participaram da reunião agentes e fiscalização sanitária, secretários municipais além da diretora jurídica da Câmara, Letícia Aparecida Alves Lima e o analista legislativo da Câmara, Robson Momi.

Após a redação final, o anteprojeto será enviado ao Poder Executivo que decidirá se tornará o anteprojeto um projeto de Lei a ser enviado e apreciado pela Câmara.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 01-09-2017 00:00:00


rodape