Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara do Bem
Tietê, 22 de outubro de 2017
CÂMARA
MUNICIPAL DE TIETÊ
  • Palavra do Presidente
  • Palavra do Presidente
Data: 18/07/2017 Hora: 00:00:00
População pode indicar ruas com problemas de Iluminação Pública em projeto da Câmara
Webline Sistemas

Há 15 dias a Câmara de Vereadores de Tietê iniciou uma nova campanha institucional que visa auxiliar a população a solucionar os problemas com postes de Iluminação Pública.

A Campanha abre espaço na Página do Facebook da Câmara para que a população coloque nos comentários endereços em que há postes com luzes que não acendem à noite ou que mesmo durante o dia permanecem acesas.

Após copilar todos os endereços indicados pela População, os Vereadores encaminharão tais endereços à Prefeitura para que a mesma providencie os reparos.

“Os problemas com Iluminação Pública estão sendo uma constante em nossa cidade. A população nos cobra diariamente por consertos, apresentamos requerimentos, mas consideramos por bem buscar reunir o maior número de pedidos num único documento que será enviado à administração municipal. Sabemos que iluminação pública também é um fator importante de segurança para os cidadãos e precisamos garanti-la”, comentou o Presidente da Câmara, Kiko Aronchi (DEM), autor da ideia.

Os internautas estão aderindo à Campanha e indicando os locais mais perigosos. Alguns relataram em seus comentários que o problema persiste há meses.

Para participar d, basta comentar o endereço (nome da rua, altura e bairro) em que há o problema de Iluminação em qualquer um dos postos da Campanha que está sendo veiculada na Página da Câmara no Facebook. A página é https://www.facebook.com/Câmara-Municipal-de-Tietê.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 18-07-2017 00:00:00


rodape