Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara do Bem
Tietê, 24 de novembro de 2017
CÂMARA
MUNICIPAL DE TIETÊ
  • Palavra do Presidente
  • Palavra do Presidente
Data: 24/05/2017 Hora: 00:00:00
Câmara começa projeto Vereador no Bairro pelo Povo Feliz
Webline Sistemas

Na próxima terça-feira, dia 30, a Câmara Municipal de Tietê dará início ao projeto “Vereador no Bairro” visitando o Povo Feliz.

O objetivo do projeto é intensificar o papel fiscalizador dos Vereadores além de aumentar o contato do Poder Legislativo com a população.

Segundo o Presidente da Câmara, Kiko Aronchi (DEM), a ação será realizada sempre na última terça-feira de cada mês, uma vez que não há sessão ordinária em tal período sendo, assim, uma forma de otimizar o trabalho do Vereador.

“Durante as visitas teremos oportunidade de conhecer de perto os principais problemas dos bairros e dos moradores, o que nos dará subsídios para que possamos ajudar a população, buscando soluções e respostas junto a Prefeitura por meio de ofícios ou requerimentos”, frisou Kiko Aronchi.

Além de andar pelas ruas e praças do bairro, os Vereadores visitarão escolas, creches, postos de saúde e demais órgãos públicos existentes no local.

“Fica aqui, então, nosso convite aos moradores do Povo Feliz para que participem conosco, sendo nossos parceiros no projeto. Tragam suas dúvidas, reclamações e sugestões durante a visita que faremos ao bairro no próximo dia 30, a partir das 15h. Agradecemos desde já a acolhida de todos!”, finalizou o Presidente Kiko Aronchi. 

A cada mês, um novo bairro será visitado pelo projeto.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 24-05-2017 00:00:00


rodape