Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara do Bem
Tietê, 12 de dezembro de 2017
CÂMARA
MUNICIPAL DE TIETÊ
  • Palavra do Presidente
  • Palavra do Presidente
Data: 06/04/2017 Hora: 00:00:00
Vereadores propõem a inclusão do "Encontro de Negócios" no calendário oficial do Município
Webline Sistemas

Deu entrada na Câmara Municipal de Vereadores de Tietê na sessão ordinária da terça-feira, dia 4, projeto de lei de autoria de Júlio César Coan (PSDB) que dispõe sobre a “inclusão do “Encontro de Negócios” no Calendário Oficial de Eventos do Município”.

O projeto de lei 10/2017 ainda é assinado pelos vereadores João Baptista Martelini Filho (PSDB) e Dr. Pedro de Souza Campos Neto (PV)

O evento seria realizado no mês do “Dia do Empreendedorismo”, realizado em novembro de cada ano.

O autor cita que o “Encontro de Negócios” tem como objetivo disponibilizar para a pequena e média empresa do município o encontro com grandes empresas, fomentando assim os negócios entre ambos.

A lei autoriza que o Poder Executivo, através das Secretarias correspondentes, realize uma programação para o “Encontro de Negócios”, a qual deverá ser feita em conjunto com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - Ciesp.

Na justifica do projeto, Júlio Coan explica que Tietê já possui o “Dia do Empreendedorismo”, comemorado anualmente em 19 de novembro e incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município no ano de 2013, por meio da Lei nº 3336/2013, de sua autoria.

Comenta ainda que desde a instituição do Dia do Empreendedorismo, diversas atividades vêm sendo desenvolvidas com sucesso de público e crítica.

“O Encontro de Negócios é uma ferramenta que vem sendo utilizada com frequência pelas empresas, aonde os participantes vão em busca de uma oportunidade para apresentar seus produtos e serviços e construir uma nova rede de relacionamentos”, finaliza o Vereador.

O projeto de lei foi encaminhado às comissões permanentes da Câmara para em seguida ir para votação em plenário e, se aprovado, destinado ao Poder Executivo para sanção e promulgação.

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 06-04-2017 00:00:00


rodape