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Tietê, 23 de julho de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
Adriano Aronchi  - DEM
17ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Adriano Aronchi
João Batista Martelini Filho  - PSDBJoão Carlos Pires Uliana - DEMJosé Carlos Regonha Junior - PRPJosé Geraldo Fabri - PHS
Julio Cesar Coan  - PSDB
Pedro Souza Campos Neto  - PVRoberto Alves Lima Rodrigues de Moraes - PSBWilson Ildeu Santos Souza - PROS
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PROPOSITURAS
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Requerimentos
Número Data Ementa Texto Resposta
0447-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o plenário, se oficie ao senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, providencie a manutenção nas lâmpadas dos postes de Iluminação Pública no Bairro São Geraldo, a fim de garantir a segurança pública na localidade que se encontra no escuro.
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0446-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, oficie-se o Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis, em relação ao fornecimento dos aparelhos e das fitas de medição da diabetes: a) É verídica a informação que a Secretaria de Saúde e Medicina Preventiva não está fornecendo os aparelhos e as fitas para medição da diabetes nos Postos de Saúde? Se sim, qual a alternativa para os pacientes que precisam realizar as medições de diabetes no sangue para conseguirem realizar os exames? b) O Aparelho para medição da diabetes e as fitas são fornecidas por algum Programa Estadual/Federal ou o Município é responsável pelo fornecimento dos aparelhos? c) Qual avaliação procedimental precisa passar o paciente para que seja beneficiado com a doação do aparelho e das fitas para mediação da diabetes?
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0445-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, oficie-se a Agência Regional da Empresa Pública de Correios e Telégrafos para que providencie o aumento do efetivo de Carteiros no Município de Tietê/SP, visto as reclamações dos munícipes tieteenses com a demora e o atraso da entrega das correspondências nas residências e visto que a Agência de Tietê/SP conta apenas com 07 (sete) carteiros para realizar o serviço de entrega em 17 (dezessete) mil residências, numa proporção de 2.500 residências para cada carteiro. Questiona-se, também, se há previsões para o aumento do efetivo de carteiros e se há estudos e previsões para inclusão de bairros urbanos, como o Bairro Nossa Senhora de Fátima, Bairro Água Santa e Shangri-lá, aos serviços da Empresa Pública de Correios e Telégrafos
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0444-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o plenário, oficie-se ao Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, providencie a manutenção do pavimento asfáltico localizado na Rua Caio Graco de Souza Campos, mais precisamente nas proximidades do número 109, a fim de realizar o conserto do buraco existente.
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0443-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, oficie-se o Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria competente, providencie a manutenção no pavimento asfáltico na Avenida Brasil, nas proximidades do nº 342, no Bairro Jardim Bonanza, onde se localiza um buraco que quando os veículos passam sobre ele lançam fragmentos do pavimento asfáltico dentro das residências próximas e na calçada, podendo acertar pedestres.
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0442-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o plenário, se oficie ao Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, informe o que segue: a) Procede a informação de que a Prefeitura cortou os cursos oferecidos no CRAS São Pedro? b) A partir de quando ocorrerá tal paralisação? c) Qual é a forma atual de contratação dos monitores do CRAS São Pedro e quanto a Prefeitura gasta anualmente com cada um dos monitores? d) É verdadeira a informação de que o Ministério Público questionou tais contratações? Se sim, anexar cópias dos documentos que comprovem tal questionamento? e) Há projeto para recontratação dos monitores ou contratação de novos monitores/cursos para o CRAS São Pedro? Como se dará e quando?
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0441-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie o senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria competente, encaminhe a esta Casa de Leis cópia da notificação encaminhada ao proprietário da residência localizada na Praça Cornélio Pires, nº 91, ao lado do Parque do Divino, que está sendo utilizada por moradores de rua para consumo de drogas e prática de atos ilícitos, sem que haja nenhum tapume ou barreira física que a Lei exige para feitura de obras.
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0440-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, oficie-se o Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, realize manutenção nas deformidades do pavimento asfáltico da Rua José Luiz Bertola, no Residencial Bertola, a fim de tampar os buracos que se encontram no pavimento a mais de meses.
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0439-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, oficie-se o Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, realize manutenção no bueiro e nas deformidades do pavimento asfáltico ocasionados pelo entupimento do bueiro na esquina da Rua Maria Amália de Favrete Bertola, a fim de tampar os buracos que se encontram no pavimento a mais de meses e desentupa o bueiro impedindo que a água passe para o outro lado da Rua.
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0438-2017 19-06-2017 REQUEREMOS, ouvido o plenário, se oficie ao Senhor Prefeito do Município para que, após contato com a Secretaria Competente, informe o que segue: a) É verdadeira a informação de que as aulas artístico-culturais da Oficina Cultural serão paralisadas? Por quê de tal paralisação? b) A partir de quando ocorrerá tal paralisação das aulas da Oficina Cultural? c) Qual é a forma atual de contratação dos monitores da Oficina Cultural? d) Quanto a Prefeitura gasta anualmente com cada um dos monitores? e) É verdadeira a informação de que o Ministério Público questionou tais contratações? Se sim, anexar cópias dos documentos que comprovem tal questionamento? f) Há projeto para recontratação dos monitores ou contratação de novos monitores/cursos? Como se dará e quando?
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Próxima Sessão

Sessão Extraordinária

25/07/2017 - Terça-Feira

18:30 horas

transmissão
Galeria Multimídia
Galerias
Praça Dr. Elias Garcia, 112 - Centro
- CEP 18.530-000 - Tietê - SP
Telefone: (15) 3285-9500
Total de Visitas: 42669   |  Online: 1
Última atualização: 21/07/2017 13:02:05



SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Nome: Câmara Municipal de Tietê
E-mail: camara.tiete@terra.com.br
Telefone para esclarecimentos: (15) 3285-9500
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