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Tietê, 22 de junho de 2017 | COMO CHEGAR ATÉ NÓS ATRAVES DE SUA LOCALIZAÇÃO:
Vereadores
Adriano Aronchi  - DEM
17ª LEGISLATURA

Presidente Atual
Adriano Aronchi
João Batista Martelini Filho  - PSDBJoão Carlos Pires Uliana - DEMJosé Carlos Regonha Junior - PRPJosé Geraldo Fabri - PHS
Julio Cesar Coan  - PSDB
Pedro Souza Campos Neto  - PVRoberto Alves Lima Rodrigues de Moraes - PSBWilson Ildeu Santos Souza - PROS
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Requerimentos
Número Data Ementa Texto Resposta
0230-2016 05-12-2016 REQUEREMOS, ouvido o plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis, com relação à "Carreta de Passeio", o que segue: - A Prefeitura concedeu Alvará de Licença para a "Carreta de Passeio" executar seus serviços à população de Tietê? Quais exigências foram feitas pela Prefeitura para concessão desse alvará? - Qual o horário de trabalho da Carreta? A Prefeitura tem fiscalizado a observância desse horário? Foi aplicada alguma sanção ao proprietário da Carreta em razão do descumprimento de alguma norma? - Sabendo o grande movimento de pessoas que passeiam com a "Carreta" e o valor cobrado de cada pessoa, qual é a forma de arrecadação da Prefeitura para com esse serviço? É emitida nota fiscal dos serviços prestados? - Encaminhar cópia do alvará.
0229-2016 05-12-2016 REQUEREMOS, ouvido o plenário, se oficie ao senhor Prefeitura Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, providencie os devidos reparos na iluminação pública da Avenida Luigi Giovani Disep, mais especificamente na altura do nº 194, onde existe uma lâmpada queimada há várias semanas.
0228-2016 05-12-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, providencie o devido conserto no asfalto da Rua Santa Cruz, na altura do nº 480.
0227-2016 28-11-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis, com relação ao empreendimento em fase de aprovação no GRAPROHAB para implantação de 10 torres em terreno de 49.000 m², com frente para a Rua Santa Cruz, o que segue: - Quantos blocos de apartamentos estão previstos em cada torre? Qual o número de unidades? - Há laudo de viabilidade para a futura exigência de água e esgoto e onde está arquivado cópia desse documento para que esta Casa possa ter acesso? - Há estudo sobre o impacto na mobilidade urbana da região, uma vez que se trata de um novo bairro em número de habitantes? - Há estudo sobe amparo à Saúde e Educação aos moradores futuros dessas torres?
0226-2016 28-11-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis que medidas são tomadas pela Prefeitura para evitar a infestação de escorpiões no Cemitério Municipal. REQUEREMOS ainda que intensifique essas medidas, uma vez que moradores arredores estão sofrendo com o aparecimento de escorpiões em suas residências.
0225-2016 21-11-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis se é verídica a informação de que a Prefeitura Municipal não está retirando os medicamentos de alto custo fornecidos pelo Governo do Estado na cidade de Sorocaba em razão de não haver ambulância disponível para realização do serviço. REQUEREMOS também, caso a resposta seja positiva, que informe quando a Prefeitura pretende regularizar a situação.
0224-2016 21-11-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, encaminhe a esta Casa de Leis a matrícula da Rua que se pretende denominar através do Projeto de Lei nº 03/2.016.
0223-2016 21-11-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis, com relação ao Programa de Residência Terapêutica de Tietê, o que segue: - Qual será o custo total de implantação do Programa, incluindo: imóvel locado, mobiliário, etc? - Qual será o custo mensal para manutenção do Programa (funcionários, refeições, etc.)? - Diante da grave crise financeira enfrentada pela Prefeitura, de onde sairão os recursos para implantação e manutenção do Programa?
0222-2016 07-11-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário e reiterando solicitação anterior, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis, com relação à Zona Azul de Tietê, o que segue: - Quantas advertências e multas foram aplicadas entre janeiro de 2016 e setembro de 2016? Detalhar mês a mês as advertências e multas. - Quanto foi arrecadado pelo município com as multas aplicadas somente em desobediência ao estacionamento rotativo entre março de 2015 e setembro de 2016? Detalhar mês a mês a arrecadação.
0221-2016 07-11-2016 REQUEREMOS, ouvido o Plenário, se oficie ao senhor Prefeito Municipal para que, após contato com a Secretaria Competente, informe a esta Casa de Leis o que segue: - Por que existe uma diferença tão grande de valores entre as despesas processadas e não pagas em favor da empresa "Tieteense" disponibilizadas no Portal da Transparência da Prefeitura (R$ 1.455.600,28) e encaminhadas à Câmara pela empresa através de ofício (R$ 2.696.257,36)? - Qual dívida está correta, a disponibilizada no Portal da Transparência ou a apresentada pela empresa? Caso seja a do Portal, por que a empresa está reclamando um valor muito maior? Caso seja a apresentada pela empresa, por que os valores dispostos no Portal estão incorretos?
















Próxima Sessão

Sessão Ordinária

01/08/2017 - Terça-Feira

18:30 horas

transmissão
Galeria Multimídia
Galerias
Praça Dr. Elias Garcia, 112 - Centro
- CEP 18.530-000 - Tietê - SP
Telefone: (15) 3285-9500
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Última atualização: 22/06/2017 09:32:45



SIC - Serviço de Informação ao Cidadão
Nome: Câmara Municipal de Tietê
E-mail: camara.tiete@terra.com.br
Telefone para esclarecimentos: (15) 3285-9500
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