Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara do Bem
Tietê, 23 de outubro de 2017
CÂMARA
MUNICIPAL DE TIETÊ
  • Palavra do Presidente
  • Palavra do Presidente
Data: 15/09/2017 Hora: 00:00:00
Câmara de Vereadores recebe Secretária de Assistência Social, Sandra Takakura
Webline Sistemas

Na última terça-feira, dia 12, a Câmara de Vereadores de Tietê recebeu a Secretária de Assistência Social, Sandra Takakura, para a oitiva conforme pedido de requerimento apresentado pelo Vereador Dau Fabri (PHS) para ouvir todos os secretários da Prefeitura de Tietê.

A secretária havia sido convidada em outra sessão mas, por motivos de saúde, não pode comparecer.

Sandra Takakura trouxe aos vereadores informações sobre os projetos desenvolvidos por sua pasta, além das dificuldades e experiências que têm dado certo.

Os vereadores apresentaram questionamentos como o andamento do projeto Casa Dia e as medidas que estão sendo tomadas frente à problemática social dos andarilhos.

A secretária se colocou à disposição da Câmara para que os Vereadores possam conhecer de perto os projetos e programas desenvolvidos na Secretaria em que é titular.

A série de oitivas realizadas com os secretários municipais já ouviu representantes de diversas secretarias como Educação, Saúde, Meio Ambiente, Finanças, Obras e Administração. Ainda faltam ser ouvidos os secretários de Cultura e Esportes.

Após a oitiva, houve a 20ª Sessão Ordinária quando foram apresentados e votados 14 requerimentos, 1 indicação e 11 moções. Na ordem do dia ainda foi deliberado um projeto de lei de autoria do Poder Executivo.

O projeto foi aprovado e altera o Projeto de Lei complementar 12/2006 que institui o Código Tributário no Município de Tietê em parágrafos que tratam do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

 

 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 15-09-2017 00:00:00


rodape