Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Câmara do Bem
Tietê, 12 de dezembro de 2017
CÂMARA
MUNICIPAL DE TIETÊ
  • Palavra do Presidente
  • Palavra do Presidente
Data: 11/10/2017 Hora: 00:00:00
Câmara realiza 1ª transmissão ao vivo pelo Facebook de sessão ordinária
Webline Sistemas

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tietê da última terça-feira, dia 3 de outubro, foi um marco para o Legislativo tieteense devido a realização da primeira transmissão de Sessão Ordinária via Fan Page Institucional.

A 22ª Sessão pôde ser acompanhada via Facebook em tempo real pelos internautas acrescentando-se assim mais um canal de transmissão ao vivo além do site da Câmara.

A live da Fan Page da Câmara alcançou até a manhã da quarta-feira, dia 4, os seguintes números: 4.869 pessoas; 1,5 mil visualizações, 11 compartilhamentos. A live obteve  71 comentários.

“A Fan Page da Câmara é Facebook/CâmaraMunicipalTietê e todos estão convidados a curtir, seguir e compartilhá-la para que mais pessoas tenham contato com a atuação do legislativo municipal”, comentou o Presidente, Kiko Aronchi.

 

OITIVA SOBRE SERVIÇOS

Na 22ª Sessão Ordinária foi realizada oitiva dos Vereadores com o Secretário de Serviços, Sidnei Machado em atendimento a requerimento do Vereador Dau Fabri em que a Câmara convidou todos os secretários municipais a prestarem informações sobre o andamento de suas pastas.

Machado abriu a sessão da última terça respondendo a questionamentos sobre Iluminação Pública, limpeza urbana, operações tapa-buracos e problemas administrativos de sua pasta.

No total, a Sessão Ordinária teve 21 requerimentos, 3 indicações, 3 novos projetos apresentados, 3 Moções e 1 projeto deliberado.

Questões como limpeza urbana e iluminação voltaram a aparecer em boa parte dos pedidos apresentados pelos Vereadores.

A próxima sessão da Câmara será na terça-feira, dia 10 de outubro, a partir das 18h30.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 11-10-2017 00:00:00


rodape